domingo, 17 de abril de 2011

Parada LGBT 2011

Prefeitura do Natal apoia movimento LGBT

A prefeita do Natal, Micarla de Sousa, recebeu, na manhã desta sexta-feira (1°), um grupo representativo do movimento LGBT de Natal. No encontro, a prefeita foi convidada para participar da Marcha Nacional de Combate à Homofobia que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio, em Brasília. O grupo também solicitou o apoio da Prefeitura para a realização da tradicional Parada Gay de Natal, que este ano acontecerá no dia 14 de agosto.
 
“O que estiver ao alcance da Prefeitura para apoiar o movimento LGBT nós faremos. O caminho de luta de vocês é repleto de preconceitos. Mas eu acredito na seriedade do trabalho do movimento, que a cada ano consegue reunir mais pessoas em torno dessa causa”, disse a prefeita Micarla de Sousa.
 
“Nós só temos a agradecer a atenção que a Prefeitura sempre tem com a nossa luta. Isso é uma grande colaboração para o nosso movimento”, disse a representante do Grupo de Articulação Lésbica do RN, Érica Maia.
 
Ainda participaram da reunião Wilson Dantas, coordenador do Programa Municipal DST/AIDS; José Dantas, do Grupo Afirmação Sexual; Sérgio Cabral e Carlos Volu, representando Apolos; Rebeca Glitter, da Atrevida/RN; Airton Barbosa, do grupo Habeas Corpus Potiguar; e Gilsa Victor, do grupo de Articulação Lésbica do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço pelo seu comentário!